Elenco da série Vis a Vis

Vis a Vis: Elenco

Como vocês já devem saber, depois de La Casa de Papel, a série que mais estou assistindo no momento é Vis a Vis (Locked Up).

Uma das coisas interessantes de Vis a Vis é que alguns personagens são protagonizadas por atrizes que fizeram parte do elenco de La Casa de Papel. Entre elas estão Alba Flores e Najwa Nimri.

Vamos agora conhecer o elenco principal de Vis a Vis?

Maggie Civantos (Macarena)

Vis a Vis elenco: Maggie Civantos - Macarena

Ela é a personagem principal de Vis a Vis. Ela acaba sendo presa por ter se envolvido com um cara mais velho que a colocou numa furada. No começo ela parece inocente e tranquila, mas depois de alguns episódios vemos que ela é uma verdadeira “bad ass“.

Alba Flores (Saray)

Vis a Vis elenco: Alba Flores - Saray

Saray é uma detenta que está envolvida com Zulema (uma das detentas mais perigosas de Vis a Vis). Ela é vingativa e pertuba Macarena pois sua ex-namorada está tendo um caso com Maca.

Najwa Nimri (Zulema)

Vis a Vis elenco: Najwa Nimri - Zulema

Zulema é a detenta mais perigosa da cadeia. Ela também é vingativa, assim como Saray e quer de qualquer forma conseguir o chip de Yolanda para poder sair da prisão.

Berta Vázquez (Estefanía Kabila)

Vis a Vis elenco: Berta Vázquez - Estefanía Kabila

Apelidada como “cachinhos“, Berta é ex-namorada de Saray. Ela começa a flertar com Macarena e a ajuda com muitas coisas dentro da prisão. Inclusive pagar dívidas com outras detentas e esconder o chip de Yolanda.

Inma Cuevas (Anabel)

Vis a Vis elenco: Inma Cuevas - Anabel

Anabel é uma das companheiras de cela de Macarena. Ela parece boazinha no começo mas depois ameaça até Maca de morte por ela está devendo à ela. Depois de Zulema, ela é uma das encarceradas mais perigosas.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. setembro 30, 2019

    […] qualquer forma, ainda tem muito tempo para maratonar Vis a Vis e descobrir o que acontece com Macarena (Maggie Civantos), Zulema Zahir (Najwa Nimri), Saray (Alba Flores) entre outras. (adsbygoogle = window.adsbygoogle || […]