Saray Vargas em Vis a Vis

Como é de praxe, vou falar um pouco sobre a personagem Saray Vargas interpretada por Alba Florez em Vis a Vis. (se você não conhece Alba como Saray, pode ser que a reconheça como Nairóbi em La Casa de Papel).

Saray começa em sua primeira temporada como vilã, ao se juntar com Zulema Zahir. Elas estão sempre juntas, porém Zulema é quem dita as regras, apesar de Saray ter também uma personalidade muito forte.

Spoiler Alert

Assim que as temporadas passam, na terceira, por exemplo, já vemos uma nova Saray. A personagem interpretada por Alba Flores começa, depois de grávida, a sentir mais empatia com as pessoas e acaba ficando com um pouco de raiva de Zulema.

Na verdade, desde o começo podíamos ver algum lado emocional de sua parte, já que tem um amor incondicional por “Cachinhos“. Ela até ameaça Macarena porque a “Cachinhos” começou a dar em cima de Maca e elas acabaram virando namoradas.

Elas se tornaram verdadeiramente namoradas de prisão, porém “Cachinhos” gostava de Macarena de uma forma que Maca não conseguiria nunca retribuir, mas isso ela foi descobrindo aos poucos.

Saray, apesar de ser cigana e sua família não aceitar de jeito nenhum o fato dela ser homossexual, ama verdadeiramente “Cachinhos” e faz de tudo para ficar com ela.

A personagem de Maggie Civantos é heterossexual, e, pelo desandar da carruagem, ela tenta ter algo com Cachinhos, mas não consegue e acaba ficando com outra pessoa, um homem dessa vez, Fábio.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. outubro 11, 2019

    […] Alba Flores (Saray) […]