Programas de TV que me fazem sorrir

Durante esses dias, estava sem ideias sobre o que escrever aqui. De certa forma, consegui achar um tema que acabou se desenvolvendo ao ponto de virar um artigo pro nosso site.

Pensei, pensei e pensei. Uns dias que não estive bem acabei me conduzindo para a típica maratonista de série. Quem me conhece sabe que eu amo Grey’s Anatomy, mas vou fugir dessa série pois já escrevi sobre ela.

Grey’s Anatomy é a série que mais me emociona, que me faz sorrir. Se quiser, pode ler o artigo que escrevi sobre a série.

O segundo, é um programa televisivo, que existe em quase todo mundo. É um reality show. É The Voice. Acho que todas as pessoas que gostam, mesmo que for pouco, de música deve assistir. A música mexe com a gente. A música movimenta. A música emociona. Na verdade, não vou me prender ao The Voice apenas, mas também ao American Idol ou Ídolos aqui no Brasil. Quando me refiro ao The Voice, digo também na versão infantil: O The Voice Kids.

Andre Marques

O terceiro teria que dizer RuPaul’s drag race. E também já escrevi sobre esse reality aqui.

O lema de Ru é:

“Se você não consegue se amar, como que você conseguirá amar outra pessoa”.

As histórias que são compartilhadas pelos participantes são simplesmente emocionantes. Em sua maioria, fala-se de preconceitos. Todos os tipos de preconceitos, mas principalmente o preconceito homofóbico.

São familiares que não aceitam seus filhos. São carreiras que foram construídas aos poucos e com muito esforço e dedicação.

E você? Quais são os programas de televisão que te emocionam? Quais são os programas de TV que te fazem sorrir?

You may also like...