Shantay, you stay. Sashay, away.

Shantay, you stay.

Sim! Estou falando de RuPaul’s Drag Race, o grande reality show (ou se você preferir, talent show) de Drag Queens da produtora World of Wonders.

O reality conta com o seu grande host: RuPaul (uma das maiores drag queens do mundo). “Ru” (apelido carinhoso que as participantes e o público deram para ele), junto com Michelle Visage, Ross Mathews, Carson Kressley e convidados especiais que mudam a cada semana, decidem quem será coroada no final da temporada e quem irá vencer, ganhando assim a imunidade, o desafio principal da semana.

As drags, toda semana, têm um mini-desafio e o “max challenge” (o desafio principal). Além de desfilar, as amadas drags precisam saber costurar e customizar suas próprias roupas, dançar, cantar, interpretar e atuar.

O desafio não é fácil, porém o prêmio é altamente valioso. Além de ficar conhecida pelo mundo inteiro, através do programa de Ru, a grande vencedora leva um prêmio de 1.000 dólares e um ano de maquiagem da Anastasia Beverly Hills Cosmetics.

Ru também escolhe, junto com seu time de jurados, duas participantes que não se destacaram e não foram muito bem no desafio semanal. Essas duas drags precisam fazer uma performance, através da dublagem e dança, para que o host possa decidir qual delas irá ficar e quem irá sair do programa. Quando a participante tem a chance de ficar mais uma semana junto com as outras, Ru, diz “shantay, you stay” e quando a drag é eliminada do programa, ele diz “sashay away”.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. maio 4, 2019

    […] O terceiro teria que dizer RuPaul’s drag race. E também já escrevi sobre esse reality aqui. […]