O segredo de Grey’s Anatomy

A série estadunidense Grey’s Anatomy é uma das séries mais faladas entre os adoradores de séries e continua no topo das séries mais vistas, mesmo já estando na 15º temporada. Será que os telespectadores têm tanto interesse em assistir uma série simplesmente médica? Qual seria o segredo da série?

Essas e outras perguntas se perpetuam no meio dos que amam série. E também daqueles que podem não gostar tanto, mas são curiosos e gostam de continuar informados.

Grey’s Anatomy é uma mistura de romance, amizade e muita dedicação à medicina, mais especificamente na área de cirurgia. Eles são internos e participam da vida de seus pacientes. Meredith Grey, interpretada por Ellen Pompeo, é a personagem principal da série. Ela é filha de uma grande cirurgiã internacionalmente conhecida, que inclusive ganhou o Harper Avery Award duas vezes, Ellis Grey, interpretada por Kate Burton

O cenário se passa, primeiramente, no chamado Seattle Grace Hospital, que fica em Seattle, Washington, um estado norte-americano. Depois de algumas temporadas, o hospital passa a se chamar Grey-Sloan Memorial Hospital.

Para quem não sabe, o nome do seriado é uma referência à Gray’s Anatomy, que é um livro de anatomia escrita por Henry Gray. Shonda Rhimes apenas colocou o sobrenome da personagem principal “Grey” no lugar de “Gray”.

No elenco temos Justin Chambers, que interpreta o personagem Alex Karev; Chanra Wilson que interpreta Miranda Bailey; James Pickens Jr que interpreta Richard Webber e entre muitos outros atores e atrizes.

Grey’s Anatomy, que conta com 15 temporadas, é uma série televisiva da emissora ABC que é digna de maratona. E o melhor de tudo é que temos todas as temporadas dessa série médica/dramática disponível para ser assistida na Netflix.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. maio 4, 2019

    […] Grey’s Anatomy é a série que mais me emociona, que me faz sorrir. Se quiser, pode ler o artigo que escrevi sobre a série. […]