O Que Esperar do 4° episódio de Game of Thrones?

A ansiedade para o próximo episódio de Game of Thrones só está começando. A cada semana, no domingo especificamente, a série mais queridinha do momento passa às 22:00 no canal HBO e a partir de 23:00 no HBOGO (plataforma de streaming da HBO).

Os fãs ficaram um pouco decepcionados, inclusive eu, com os dois primeiros episódios da série. A Batalha de Winterfell, que foi ao ar no dia 28 de Abril foi, na minha opinião, épica.

Porém, alguns acreditam que a série não está do jeito que ela “normalmente é”.

Acredito que isso tenha sido dito, pois GoT ficou conhecida como a série imprevisível, onde os personagens principais podem morrer a qualquer momento.

Alguns acharam o terceiro episódio da série previsível e com mortes sem importância.

Mas então, o que podemos verdadeiramente esperar do 4° episódio de GoT? Já que agora a batalha com o Rei da Noite (Night King) e o exército dos mortos acabou?

Emilia Clarke, atriz que interpreta “Daenerys Targaryen” afirmou em uma entrevista no programa de Jimmy Kimmel Live que “o quinto capítulo da oitava temporada será o maior de todos”. Ela ainda disse para todos assistirem esse episódio na maior televisão possível. Dessa forma, podemos esperar algo mais tranquilo do 4° episódio de GoT.

Mas, pra falar a verdade, estou muito ansiosa para o episódio que vai ao ar no dia 5. Acho que podemos esperar o inesperado. Mesmo que o inesperado já tenha sido meio que previsível.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. junho 13, 2019

    […] afinal, que final de Game of Thrones iria realmente agradar por completo, diante de tantas teorias, spoilers e expectativas? Acredito que este último episódio, aliás, toda a oitava temporada, será melhor apreciada pelo […]