2 anos esperando Game of Thrones

Daenerys e Jon Snow + Dragons!

Depois de 2 longos anos esperando Game of Thrones voltar, ansiosamente, depois da sacanagem de terem adiado a oitava e última temporada por 1 ano, a sensação é de que a espera nem valeu tanto a pena assim.

Mas a estréia da temporada final foi tão ruim assim?

O pior é que não foi. Até que aconteceu bastante coisa, como no início da sétima temporada, que teve um primeiro episódio meio morno, quase uma apresentação da temporada, juntando as peças do que vem pela frente.

E o primeiro episódio dessa temporada foi ainda melhor, bem melhor do que o da anterior. Então porque essa sensação de que não foi legal, afinal?

[spoilers] a frente

No primeiro episódio da oitava temporada de Game of Thrones tivemos:

  • Reencontro de Arya Stark e Jon Snow
  • Reencontro de Samuel Tarly e Jon
  • Reencontro de Sam e Sir Jorah Mormont
  • Reencontro de Arya e Gendry (Baratheon)
  • Reencontro de Arya e Sandor Clegane, The Hound
  • Libertação de Yara por Theon Greyjoy
  • Cersei Lannister fica com Euron Greyjoy
  • Cersei contrata Sir Bronn (of the Black Water) pra matar seus irmãos
  • Jon Snow monta e voa em Rhaegal
  • Sam descobre que Daenerys matou seu Pai e seu Irmão
  • Surge a Golden Company (sem elefantes, Cersei)

E os dois melhores:

Jon descobre que não é um Snow, mas um Stark-Targaryen, Jon Stark Targaryen, ou Jon Targaryen Stark, ou melhor, Aegon Targaryen, ou seria Aegon Stark Targaryen?

E a cena final, Jaime Lannister chegando em Winterfell e dando de cara logo com quem? Brandon Stark, ou apenas Bran, quer dizer, The Three Eyed Raven.

Jaime Lannister - Iron Throne

Pois é, quem o Jaime empurrou da janela na primeira temporada já nem existe mais, na prática.

Enfim, teve muita coisa, e coisas significativas. Mas será que de tanto esperar a gente fica com uma expectativa muito grande, ou é porque a série ficou um tanto previsível, quando o que fez seu sucesso era a total imprevisibilidade?

Sei lá, mas continuo ansioso pelo que resta.

You may also like...

4 Responses

  1. April 24, 2019

    […] até algumas séries que eu gostaria de ter na caixa, como Game of Thrones, que já vai acabar, e Battlestar Galactica, por exemplo. Mas acho que hoje em dia, no final das […]

  2. May 3, 2019

    […] fãs ficaram um pouco decepcionados, inclusive eu, com os dois primeiros episódios da série. A Batalha de Winterfell, que foi ao ar no dia 28 de Abril foi, na minha opinião, […]

  3. May 9, 2019

    […] isso mesmo! Você está lá todo empolgado assistindo o quarto episódio da última temporada de Game of Thrones, mais de uma hora seguida, sem comercial e sem a chance de pausar pra ir ao […]

  4. May 13, 2019

    […] De mocinha, breaker of chains, aquela que salvaria Westeros da tirania, Daenerys se transformou, ela mesma, em um governante tirano, além de se tornar também a grande vilã da última temporada da série Game of Thrones. […]

Leave a Reply