Will Poulter não estará mais no elenco da série Senhor do Anéis

Estamos todos animados com a série que está sendo produzida pela Amazon Prime Video sobre Senhor dos Anéis.

O elenco, inclusive, já tinha sido divulgado, pelo menos o principal, e foi até postado aqui no site. Porém, infelizmente Will Poulter, que iria fazer o papel de Beldor, um jovem herói da Terra Média, só participará dos dois primeiros episódios da primeira temporada.

Recentemente, a Amazon divulgou que Ema Horvath é nova participante do elenco da série, logo em seguida foi divulgado a notícia que Will Poulter irá sair da série.

A série, que já foi renovada para sua segunda temporada, não terá mais Poulter. Parece que apareceu uma nova oportunidade para Poulter, onde ele seria o personagem principal de algum filme ou série muito importante. Curioso, não?

A Amazon, que gastou mais de 1 milhão de dólares na produção do spin-off, agora terá que encontrar um novo substituto para Will, um que seja bom nas filmagens e que agrade o público de Senhor dos Anéis.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. dezembro 19, 2019

    […] a saída de Will Poulter da série de Senhor dos Anéis, a Amazon Prime Video está tentando recontruir seu elenco de atores e atrizes para a série de […]