Foolkiller – Gregory P. Salinger

Pra quem gosta do Universo Marvel, Foolkiller é pouco conhecido e com poucos fãs, por ser um serial killer, psicopata e vilão da grande série Jessica Jones e Universo Marvel.

Porém, ele é muito mais que isso. A série mostra pouco sobre esse grande vilão, e aqui iremos destrinchar melhor quem foi Gregory P. Sallinger, aka, Foolkiller.

De acordo com as HQS, Gregory Sallinger foi o segundo personagem a adotar o nome de Foolkiller. Porém, Gregory foi o mais famoso até então.

Para que possamos entender melhor a mente de um psicopata é possível perceber com informações a respeito desse grande vilão, melhor ainda nos quadrinhos, que Sallinger vai atrás de pessoas consideradas enviadas do Satã.

Na última temporada de Jessica Jones, Felina assume realmente todo o seu poder e o utiliza de uma forma radical, que influencia Gregory. Ela finalmente usa seu “uniforme” baseado na Marvel Comic Books, de cores amarelo e azul em sua roupa.

SPOILER ALERT

Felina acaba matando Gregory, já que matou sua mãe Dorothy Walker e outras pessoas importantes daquele universo, que eram inocentes.

A ligação entre a morte de Salinger e a identidade de Felina, ou melhor, sua melhor apropriação, acontece nesse momento.

You may also like...