Tudo o que você precisa saber sobre F is For Family (Original Netflix)

Ontem decidi começar a ver algo diferente, algo mais leve, com o tempo de duração de cada capítulo curto e algo pra rir um pouco.

Foi aí que me interessei a assistir F is For Family, uma série de animação adulta e reconhecida como um sitcom dos Estados Unidos.

A série é um original Netflix e foi criada por Bill Burr e Michael Price.

Uma das coisas interessantes é que se passa nos anos 70. E o mais legal ainda é que como estou assistindo That’s 70 show com o Éric na parte da noite e estou nessa vibe de anos 70/80. Além da série recém vista Stranger Things que também se passa nos anos 80.

O desenho conta a história da família de Frank Murphy que tem a voz de Bill Burr. Frank é muito tradicional e tem como esposa Sue (Laura Dern) e três filhos com ela: Kevin Murphy (Justin Long) , Maureen Murphy (Debi Derryberry) e Bill Murphy (Haley Reinhart).

Eles são considerados de classe média e vivem em um bairro típico do subúrbio americano.

Frank é aquele pai de família que não tem paciência para lidar com os filhos e nem com sua esposa. Sua esposa é dona de casa, e Frank não valoriza nem um pouco esse tipo de trabalho. Ele questiona sua esposa e desvaloriza o trabalho que ela tem, que além de ter que cuidar da casa, ela cuida dos filhos.

Os episódios se passam em cenários diferentes, algumas vezes dentro da casa da família Murphy, na escola dos filhos de Frank e Sue ou na própria vizinhança, incluindo lojas, passeios, parques, etc.

You may also like...

1 Response

  1. October 1, 2019

    […] Comecei a pesquisar sobre qual era o nome da música da abertura da série F is For Family. […]