Os anos 70 e 80 em That 70’s Show

That 70's Show seasons

That 70’s Show é uma daquelas séries que eu não gostaria que terminasse, por isso, acabei vendo as 8 temporadas duas vezes. E ainda acredito que verei pelo menos uma terceira vez, algum dia.

A ideia é um grupo de jovens que vivem no porão da casa de um deles a partir do ano de 1976 (o ano em que nasci). Os personagens são estereotipados, o humor é clichê, quase débil mental. Duvido muito que a série sobrevivesse nos dias de hoje, porque tem muita coisa politicamente incorreta nela.

Temos o personagem dono do porão, o Eric, que acaba namorando a ruiva Donna. Tem o Hyde, que é o bad boy do grupo, Kelso, o burro mulherengo, Fez, o estrangeiro e Jackie, a patricinha, além de muitos outros.

70's Show porão de Eric Forman

Como toda série com muitas temporadas, é surreal saber o ano de lançamento de That 70’s Show, que foi em 1998.

A abertura é praticamente a mesma nas 7 primeiras temporadas e é um ícone! Na oitava e última, após a saída de dois dos atores principais, houve uma série de erros tentando consertar a série, sendo um deles sem nenhum sentido, uma burrice, que foi mudar a tal abertura. Assiste a original a seguir!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. setembro 15, 2019

    […] coisas interessantes é que se passa nos anos 70. E o mais legal ainda é que como estou assistindo That’s 70 show com o Éric na parte da noite e estou nessa vibe de anos 70/80. Além da série recém vista […]