O Que Significa Jughead? (Riverdale)

Ao começar a ver Riverdale, em sua primeira temporada, não entendia o motivo de o personagem de Cole Sprouse ser chamado de “Jughead. Agora, prestes a lançar a quarta temporada de Riverdale, resolvi pesquisar a respeito.

Por muito tempo eu fiquei pensando que era um apelido apenas e que não siginificava nada em Inglês exatamente.

Hoje, não sei por qual motivo, me veio essa curiosidade na cabeça. O que significa Jughead? Por que ele tem esse “nome/apelido”?

No fim das contas, acabei encontrando no dicionário que Jughead é uma gíria para pessoas que são muito esquecidas e avoadas. Um verdadeiro cabeça de vento. Então sim, Jughead Jones é um cabeça de vento, mas não é só isso.

Existe toda uma história por detrás desse nome. Seu nome original é Forsythe Pendleton “Jughead” Jones III. Sabemos que Riverdale foi baseado nos quadrinhos da Archie Comics e que o personagem Jug foi criado por Bob Montana e John L. Goldwater.

Além de ter esse apelido, ele tem um cachorro que se chama Hot Dog e uma irmã mais nova que ele, que se chama Forsythia “Jellybean” Jones.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. setembro 15, 2019

    […] popular na escola. Os personagens principais são Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy entre outros, incluindo Fred […]

  2. outubro 12, 2019

    […] longo da série, ela acaba se apaixonando por Jughead Jones. Junto com “Jug” eles tentam resolver os mistérios da cidade de Riverdale. É então […]