Quem é Trish Walker – Hellcat? (Jessica Jones)

Estou assistindo a série Jessica Jones do Universo Marvel no serviço de streaming Netflix. Uma das coisas curiosas da série é compará-la com as histórias de acordo com a Marvel Comics. Muitas coisas são diferentes que foram adaptadas para compor a série Jessica Jones.

A cada personagem que aparece na série, eu gosto de “dar um google” para saber se tem alguma relação com os Quadrinhos da Marvel e do Universo Marvel em si, porque a série é Original Netflix e acho que talvez podem ter mudado um pouco a história original como já falei anteriormente.

Começou com Kilgrave, depois o policial Simpson e agora é a vez de Trish Walker, ou, Patsy Walker.

A história toda de Jessica Jones e sua relação com Trish é mostrado aos poucos na série, mas é no episódio 7 da segunda temporada que isso tudo é revelado. Vamos ver um pouco de história? A seguir vou comparar os quadrinhos com a série.

Patsy Walker – Marvel Comics

Patsy Walker se chama Hellcat, ou Felina/Gata do Inferno, e ela é uma personagem dos quadrinhos da Marvel Comics. Patsy usa um dos uniformes antigos de Greer Grant (heroína da Marvel Comics chamada popularmente de Mulher-Gato ou Tigresa).

Patricia Walker Baxter Hellstrom é filha única de Joshua Walker e Dorothy Walker. Dorothy era escritora de quadrinhos e decidiu fazer um quadrinho baseado na filha.

Patsy Walker ficou conhecida por muitos por esse trabalho de sua mãe e por isso ficou conhecida como Patsy.

Na história da Marvel Comics, quando Patricia Walker colocou sua roupa de heroína ela se auto-apelidou Felina e teve a convicção de que ao usar a fantasia suas capacidades como heroína aumentavam.

Trish Walker – Netflix

Essa história só acontece nos quadrinhos da Marvel Comics porque na série original Netflix Jessica Jones, Patsy é apenas uma garota mimada que conseguiu ficar famosa com músicas e interpretações diversas e atualmente tem um programa de rádio chamado Trish Talk.

Trish era viciada em drogas e começou a recair depois dos acontecimentos da série onde ela se sentia inútil. Por Jessica ter seus super poderes, Trish quer ter os dela, e os encontra nas drogas.

You may also like...