Lili Reinhart – Elizabeth Cooper em Riverdale

Hoje, dia 13 de Agosto de 2019 Lili Reinhart está fazendo aniversário. Ela ficou conhecida por atuar como Elizabeth Cooper na série da CW, baseada na Archie Comics, Riverdale.

Lili Pauline Reinhart nasceu em Cleveland (cidade norte americana do estado de Ohio) em 1996.

Nunca tinha visto um filme ou uma série com Lili. Realmente só a vi em Riverdale e acho que para a maioria das pessoas também aconteceu desse jeito.

Em 9 de fevereiro de 2019 exatamente, ela foi escolhida para fazer o papel de Betty Cooper ou Elizabeth Cooper. Sua personagem é extremamente tranquila, esforçada, estudiosa e apaixonada por Archie (seu amigo de infância).

Ao longo da série, ela acaba se apaixonando por Jughead Jones. Junto com “Jug” eles tentam resolver os mistérios da cidade de Riverdale. É então que ela começa a perceber que tem um verdadeiro talento para investigação criminal e não é apenas a “boa” menininha da série.

Uma das coisas que chama a atenção dos fãs é seu relacionamento com Cole Sprouse, ator de Riverdale (Jughead Jones) que na série é seu namorado e pelo visto na vida real também. Eles já terminaram algumas vezes e voltaram também. Não sabemos se é uma estratégia de marketing por conta da série ou se realmente estão apaixonados um pelo outro.

Desde pequena, Lili já mostrava um grande interesse pela arte. E não só com atuação mas também com dança. Ela fez dança pelo um período de dez anos e já até se apresentou em musicais locais.

Ela começou sua vida de atriz aos onze anos, quando foi para Nova York para fazer testes de audição. Tentou várias vezes, assim como outros atores do elenco de Riverdale, o papel de Betty Cooper e apenas na terceira tentativa é que conseguiu o papel.

Feliz Aniversário, Lili Reinhart!

You may also like...

1 Response

  1. September 15, 2019

    […] de Cheryl Blossom, que era muito popular na escola. Os personagens principais são Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy entre outros, incluindo Fred […]