Quem é o Flash Reverso e porque ele é importante para o Flash

Ao assistir a série “The Flash” baseado na DC Comics, achei bastante intrigante a questão do Flash Reverso.

Ao começar a ver a série, achava que era apenas um super-héroi (The Flash) que ajudava a polícia local a encontrar meta-humanos junto com Caitlin, Cisco e Dr. Wells.

Ao adentrar melhor na série e no universo The Flash, que até tem muitos crossovers com a série Arrow, descobri coisas muito mais interessantes que apenas um super-herói.

Ao decorrer da série, Barry Allen (The Flash), evolui muito e quer descobrir quem foi o misterioso super-herói que matou sua mãe quando ainda era novo. Junto com todos do S.T.A.R Labs e Joe, foi descoberto que existia a figura de um Flash Reverso (The man in yellow: O homem de amarelo), mas ninguém sabia sua identidade.

O Flash Reverso é importante para Barry porque ao provar que o Reverso matou sua mãe, ele conseguiria tirar seu pai da cadeia, porque na época o pai de Barry foi preso por assassinar a esposa (mãe de Barry).

SPOILER ALERT

Ao vermos alguns flashbacks de Dr. Wells e episódios onde Barry volta no tempo é possível concluir que Dr.Wells não é quem era pensava que era.

Ele é o grande vilão da série e é o próprio Flash Reverso, que matou a mãe de Barry, mas que confessa que quem ele realmente queria matar era o Flash.

Bom, agora que sabemos alguns spoilers e informações sobre a série The Flash é só continuar a ler outros artigos sobre a série mais atualizados.

3 Resultados

  1. outubro 30, 2019

    […] depois de combater com o Flash Reverso (O homem de amarelo), vira seu novo […]

  2. novembro 13, 2019

    […] ao passado pode ser muito perigoso, portanto, resolve voltar novamente, deixar sua mãe morrer pelo Flash Reverso e voltar tudo como era antes. Porém, a sua ida ao passado atrapalhou muitas coisas, mas, dessa […]

  3. novembro 15, 2019

    […] passado pode ser muito perigoso, portanto, resolve voltar ao passado e deixar sua mãe morrer pelo Flash Reverso e voltar tudo como era […]