Quem foi o melhor homem-aranha?

A pergunta que não quer calar entre os fãs do Universo Marvel Comics é quem interpretou melhor o tão querido super-herói Homem-Aranha nas telinhas.

Depois de ser mordido por uma aranha geneticamente modificada, o jovem Peter Parker descobre que tem poderes que nunca imaginaria que fosse ter. Ele tinha uma vida normal, trabalhando com fotografia e pretendia ser cientista. Porém, depois desse acontecimento, tudo mudou.

Ele virou um super-herói onde salva vidas diariamente com os seus poderes. Aparece nos jornais e se tornou o melhor amigo dos policiais e é aplaudido pela sociedade.

Com relação aos filmes que houveram do Homem-Aranha, por incrível que pareça, em 1969 existiu um live-action baseado nos quadrinhos do mesmo. E em 1977 houve um filme chamado Spider-Man (Nome original de Homem-Aranha) onde Nicholas Hammond era Peter Parker.

A partir de 1985, os direitos dos filmes com o personagem Homem-Aranha foram comprados pela Sony Pictures Entertainment, que é a Columbia Pictures, que contratou Sam Raimi para dirigir os três primeiros filmes do Homem-Aranha estrelando Tobey Maguire como Homem-Aranha.

Somente em 2010, a Sony anunciou que a franquia iria ser renovada e que quem estrelaria no papel de Peter Parker seria Andrew Garfield.

Em fevereiro de 2015, a franquia foi renovada novamente, juntamente com os estúdios Marvel, onde Tom Holland interpreta ainda em 2020 o Homem-Aranha.

Você pode gostar...