TV a cabo ainda existe?

Controle remoto TV a cabo

Hoje em dia é difícil acharmos um programa na tv que nos agrade, porque estamos acostumados com as plataformas de streaming que nos fornece uma grande variedade de entretenimento que, às vezes, a TV não nos traz.

Depois da minha sogra me apresentar o canal TLC, eu simplesmente fiquei louca pra ter um plano de tv à cabo que tivesse esse canal.

O canal TLC mostra, em sua maioria, programas sobre a vida de pessoas que não são tipicamente normais.

Como por exemplo, temos o “Kate Mais 8” que mostra a vida de uma mulher americana que adotou oito crianças. Outro inusitado programa se chama “A Vida de Jazz” que retrata a vida da menina transgênero: Jazz. Ela é a mais nova mulher que se assumiu como transgênero.

E agora vamos ao meu favorito: Quilos Mortais.

Esse programa conta a história de vida de pessoas que estão muito acima do peso. Pessoas que não conseguem andar ou ir ao banheiro sozinhas. Geralmente, são pessoas que passaram por algum trauma na infância que resultou nessa compulsão por comida.

O mais interessante desse programa é a recuperação, é quando você os vê felizes por conseguirem diminuir o peso e conseguirem fazer a tão esperada cirurgia bariátrica, além de seguirem uma dieta personalizada.

A verdade é que temos muitas opções de entretenimento, que vai desde jogos à programas e séries. Apesar da tv à cabo estar sendo cada vez menos utilizada, ainda podemos encontrar coisas legais para se ver.

E você? Se arriscaria a voltar a ver tv à cabo?

You may also like...

1 Response

  1. June 13, 2019

    […] não é. É um canal de TV a cabo. Um canal premium. Mesmo que você pague a sua TV a cabo, se quiser o canal HBO tem que pagar mais. E é mais caro que a Netflix, que tem um conteúdo […]