The OA é cancelada pela Netflix
Após apenas duas temporadas de surpresas e uma história muito doida, a série Original Netflix The OA é cancelada, portanto, não haverá The OA parte 3.
Delírios, viagens, fantasias, multiversos e inúmeras dimensões, são palavras que, se não podem descrever, ao menos dão alguma ideia do que é essa série, que é difícil até mesmo de explicar.
The OA pode ser acusada de qualquer coisa, mas nunca de não ser original.
Previsível também nem pensar! E no meio de tanta coisa clichê, mal feita ou banal, The OA foi um banho de originalidade, absurda e inacreditável.
É uma pena a Netflix ter cancelado essa. Mas dá para entender, porque a série expulsa os obcecados pelo óbvio e por modinhas, talvez já no primeiro episódio.
A atriz principal e uma das criadoras e roteiristas da série, Brit Marling, lamentou pelas redes sociais, de não poder concluir a sua história. E nós não saberemos o que acontecerá a OA, Hap e os outros, em uma nova dimensão.
Atenção, spoilers!
Se você não sabia que a atriz principal é também uma das criadoras de The OA, vai ficar ainda mais intrigado com o que realmente acontece no final da segunda temporada.
Nesta nova dimensão em que os personagens chegaram, Prairie (ou OA) é Brit e Hap é Jason Isaacs, ambos atores (os mesmos nomes dos próprios atores da série) em um programa que conta nada menos do que a história da série. Mindblowing!
Os personagens da série agora interpretam os próprios atores que interpretam seus personagens, como se a história que vimos até ali acontecesse realmente na vida real.
Não entendeu nada? Assista a série! (ou assista de novo)