Keanu Reeves em John Wick 3 – Parabellum

Eu não sabia o que era que estava acontecendo com Keanu Reeves. Todo mundo (ou quase todo mundo) do meu Facebook falava nesse ator, que pra mim “só” tinha feito Matrix.

Demorei a conseguir entender qual era o frisson.

Uns dias atrás, resolvi pesquisar o que era aquele poster de um filme chamado: John Wick 3 – Parabellum. Foi aí que entendi aquela excitação que estava acontecendo no meu Facebook.

Keanu Reeves, famoso por ter protagonizado a trilogia de filmes de Matrix, também estava protagonizando John Wick, um assassino aposentado que está tentando se vingar da morte de seu cachorro, que foi um presente da sua esposa falecida, e o roubo do seu carro.

Isso estou falando sobre o primeiro filme da saga John Wick, que teve sua data de estreia em 27 de Novembro de 2014.

Famoso por suas cenas de lutas e ação, o terceiro filme da saga não deixa a desejar. Em John Wick 3 – Parabellum, Keanu Reeves volta a ação e continua com suas batalhas sangrentas.

Batalhas tais, que talvez sejam um pouco exageradas de acordo com críticos do filme. Estão dizendo que a parte da ação é tão forte e definida que a narrativa em si perde todo o foco.

Mas, pelo menos pra mim, e acredito que para o resto dos fãs da saga, não será um impedimento para curtimos John Wick 3 – Parabellum e até fazer uma maratona de todos os filmes da franquia John Wick.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. agosto 22, 2019

    […] como será a produção do filme, já que Keanu Reeves está mais velho e não teria como retornar como Neo?! Seria um reboot?! Será que o filme se chamará Matrix 4 ou […]