Séries pós-apocalípticas para maratonar na era do corona vírus

Com a epidemia do coronavírus, separamos algumas séries pós-apocalípticas para você maratonar em casa. Será que estamos próximos de um apocalipse zumbi? Ou será que a natureza vai virar nossa inimiga? Isso tudo você encontra nas séries que separamos para você.

Zoo

Já imaginou se a mãe natureza virasse nossa inimiga? É isso que acontece em Zoo. A série tem como personagem principal Jackson Oz, interpretado por James Wolk. A série, que está disponível na plataforma de streaming da Netflix, mostra uma violência animal no grupo onde Oz faz parte. Uma pandemia atinge os animais e eles começam atacar os humanos.

The Rain

Na série The Rain, acontece que a chuva é sua maior inimiga. O vírus está na chuva e se você ficar molhado você morre. A série mostra um grupo de sobreviventes e suas evoluções de acordo com as temporadas da série.

The Walking Dead

Acredito que essa seja uma da mais populares séries pós-apocalípticas de todos os tempos. A série gira em torno de um apocalipse zumbi, onde as pessoas precisam se proteger e achar comida, remédios, ou seja, kits de sobrevivência enquanto vivem esse pesadelo. A série tem um spin-off chamado Fear The Walking Dead e também futuramente terá outro spin-off chamado The Walking Dead: World Beyond.

The 100

A série the 100 gira em torno de uma guerra nuclear, onde tudo foi destruído e necessário lutar para viver. Ela tem uma pegada mais científica, pois mostra a vida 97 anos após a suposta guerra nuclear.

Você pode gostar...