Veja o que tem no novo serviço de streaming DC Universe

O mais novo serviço de streaming é o DC Universe. Como o nome mesmo diz, será uma plataforma com absolutamente tudo da DC, incluindo novas séries e filmes.

O serviço já está disponível nos Estados Unidos, mas, infelizmente, no Brasil ainda não está. E não temos nem algum tipo de ideia sobre a data da estreia ou se o serviço algum dia chegará ao Brasil.

Porém, há uma grande possibilidade de algum outro serviço de streaming que esteja disponível no Brasil, adquirir os direitos dessas séries/filmes da DC Universe. Portanto, é bom sabermos quais séries e filmes estão rolando nesse universo.

Titãs

Os 11 episodios da primeira temporada de Titãs, que seria exclusivo da DC Universe, estão disponíveis aqui no Brasil no serviço de streaming da Netflix.

A DC promete que ainda em 2019 teremos a estreia da segunda temporada de Titãs, após o surpreendente sucesso da série. E provavelmente, a Netflix será o serviço que passará a segunda temporada aqui no Brasil.

Resumindo a série, ela conta a história de super-heróis jovens do universo da DC.

Justiça Jovem: Outsiders

A série da DC, Justiça Jovem, já tem duas temporadas exibidas pela Netflix. A primeira temporada tem 20 episódios e a segunda tem 26 episódios de aproximadamente 20 minutos cada.

Já está confirmada pela DC, a terceira temporada de Justiça Jovem, que agora terá o nome de Justiça Jovem: Outsiders. O primeiro episódio da terceira temporada irá ao ar no dia primeiro de Janeiro de 2020.

A série foi desenvolvida por Brandon Vietti e Greg Weisman. Ela segue a vida de super-heróis que ainda são adolescentes. Eles lutam contra o tráfico de meta-humanos juntos com a Liga da Justiça.

Harley Quinn

A DC está investindo em uma série de animação exclusiva da Harley Quinn. O formato da animação faz muito sentido, já que Harley começou sua vida nas celas da série de animação do Batman (Batman: The Animated Series).

A série se centralizará em Harley Quinn depois de brigar com o Coringa (The Joker), onde ela começará uma missão atrás da força mais vilã da cidade de Gotham.

Stargirl

Courtney Whitmore é a menina por trás da Stargirl, que é uma série de tv dramática norte-americana baseada na super-heroína Stargirl da DC Comics.

A história foi criada por Geoff Johns e Lee Moder e tem previsão de estreia para o início de 2020.

A história de Courtney é um pouco complicada, ela ainda está no Ensino Médio, no segundo ano, e acaba descobrindo que seu padrastro antigamente ajudava heróis. Depois de algum tempo ela acaba se tornando a grande inspiração para a formação de novos super-heróis.

Patrulha do Destino

Patrulha do Destino, ou melhor dizendo, Doom Patrol, é uma série de tv também baseadas em super-heróis (óbvio né, estamos falando da DC Universe), que foi criada por Arnold Drake, Bob Haney e Bruno Premian.

A série teve como data de estreia 15 de fevereiro de 2019. Ela é um spin-off da série que já falamos anteriormente: Titãs.

Em seu elenco tem atrizes e atores como April Bowlby, Brendan Fraser e Matt Bomer.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. dezembro 12, 2019

    […] Todas as séries citadas estão disponíveis na plataforma de streaming da Netflix. (Ou no streaming da DC, já […]