Nova série da DC Stargirl vai ser transmitida na HBO Max

O canal de televisão The CW irá transmitir a nova série da DC intitulada de Stargirl que tem previsão de estreia para 2020.

Greg Berlanti, o produtor da série da super-heroína será o responsável pela estreia no canal The CW.

A série aparecerá nas plataformas digitais da The CW primeiro, que apenas está disponível para os Estados Unidos, e depois na plataforma da DC Universe na segunda metade de 2020 com episódios sendo lançados toda semana na HBO Max, que também ainda não foi lançado aqui no Brasil.

Stargirl conta a história de uma adolescente do Ensino Médio chamada Courtney Whitmore (Bassinger), que inspira um grupo de pequenos super-heróis que lutam contra os vilões do passado.

Goeff Johns e Lee Moder foram os que criaram a personagem da DC Comics. A personagem apareceu pela primeira vez em Julho de 1999 em Stars and S.T.R.I.P.E #1.

Com o lançamento da plataforma de streaming HBO Max, que junto com o grupo Warner Media formam o serviço, terá muitas séries originais escritas justamente para a plataforma HBO Max. Então, ainda tem muita coisa interessante para sair desse serviço de streaming.

Umas das séries que já estão sendo produzidas são Titans, Harley Quinn e Patrulha do Destino (Doom Patrol). Todas baseadas nos quadrinhos da DC Comics e que fazem parte do Universo DC.

Fonte: https://www.hollywoodreporter.com

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. dezembro 11, 2019

    […] Courtney Whitmore é a menina por trás da Stargirl, que é uma série de tv dramática norte-americana baseada na super-heroína Stargirl da DC Comics. […]