Hannah Montana, série da Disney estrelada por Miley Cyrus

Pra muitos de vocês, Hannah Montana é apenas uma série estadunidense que se passou nos anos 2000. Se você é novo, como eu (nasci em 1997), Hannah Montana é uma verdadeira sessão nostalgia.

Estrelado pela atriz e cantora americana Miley Cyrus, Hannah Montana conta a vida de Miley Stewart vivendo nos seus dois mundos: um mundo onde é apenas Miley e vai pra escola como todas as garotas da sua idade, onde se apaixona, onde sofre bullying e tem um grupo de amigos.

O outro mundo é sua vida como Hannah Montana, que foi um nome criado por ela para determinar a personalidade musical de Miley, onde ela se apresenta nos shows como uma grande cantora pop.

Nos primeiros episódios, sua grande amiga Lilly Truscott, que é super fã de Hannah, não sabe que Miley é Hannah (Ela usa uma peruca loira pra “interpretar” Hannah Montana, quando, seu cabelo é castanho enquanto é a Miley” para que ninguém saiba sua real identidade).

Mas, logo depois sua melhor amiga acaba descobrindo o segredo e também tem duas identidades (Lilly Truscott e Lola Luftnagle).

Miley Cyrus acabou criando, com a ajuda da Disney Channel, uma série que conta de certa forma sua própria vida. Uma das diferenças da série para a vida real de Miley é que ela não esconde sua personalidade por detrás de um nome fake e uma peruca loira. Miley Cyrus se apresenta em shows e turnês sendo Miley.

Outra diferença também se encontra no sobrenome. Enquanto Miley da vida real se chama Miley Cyrus, Miley de Hannah Montana se chama Miley Stewart.

Uma das curiosidade da série, é que, assim como Miley, Billy Ray Cyrus (pai de Miley na vida real) interpreta a si próprio como pai de Miley e Hannah.

A série acabou em 2011 e agora temos apenas recordações. Mas, a série está no serviço de streaming da Netflix, então agora é só nostalgia e maratonar.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. novembro 5, 2019

    […] como Hannah Montana, que escrevi a pouco tempo aqui no nosso site, Zack and Cody: Gêmeos em Ação também trás uma […]