Cena deletada de Game of Thrones
A oitava e final temporada de Game of Thrones mostrou uma das mais icônicas batalhas de todos os tempos: The Battle of Winterfell, como foi popularmente chamada, ou The Long Night.
Foi uma batalha entre os vivos e os mortos que aconteceu na cidade de Winterfell, a cidade dos Starks.
A grande Arya Stark ficou conhecida e celebrada por fãs de todo o mundo por matar o Night King (Rei da Noite) e Jon Snow também foi celebrado por ter participado da batalha e ter lutado muito bem. Porém, uma stark, que deveria ter ganhado mais atenção do público, foi cortada da cena da Batalha de Winterfell. Essa stark é Sansa.
Para muitos, Sansa Stark apenas ficou sentada junto com os mortos nas criptas com aqueles que não sabiam lutar, como por exemplo, Tyrion Lannister. Muitos pensaram que Sansa foi uma covarde e não se provou como a líder que deveria ter sido.
Com Daenerys com os dragões e Jon nas batalhas sucessivas, Sansa passou totalmente despercebida.
O que muitos não sabem é que houve uma cena deletada do episódio de Battle of Winterfell que envolveu Sansa Stark e Tyrion Lannister.
Na cena deletada, Sansa Stark junto com Tyrion Lannister, assim quando os starks mortos das criptas começam a se transformar em mortos-vivos e atacam todos os que estavam lá embaixo, Sansa foi uma verdadeira heroína.
Junto com Tyrion, Sansa conseguiu salvar a vida de Missandei, Gilly e o pequeno Sam.
Infelizmente, isso não foi mostrado com tanta clareza nesse episódio de Game of Thrones.
Mas, de qualquer forma, a batalha de Winterfell foi um dos melhores episódios da oitava temporada e não deixará de ser por conta dessa cena deletada, é apenas uma curiosidade.