Anne with an E pode virar filme

A série Anne With an E foi cancelada ontem pela Netflix, quando a mesma disse que a terceira temporada seria a última temporada da série.

Muitos fãs ficaram extremamente chateados com o fim da série. E foi confirmado pela criadora da série, Moira Walley-Beckett que realmente essa seria a última temporada de Anne with an E.

Mas, o que os fãs não sabem ainda é que há uma grande possibilidade de existir um filme de Anne with an E para fechar a história de uma maneira grandiosa. Para que as histórias de Anne, Gilbert e outros sejam terminadas da melhor forma possível.

Moira Walley-Beckett, a criadora da série, não ficou quieta sobre o cancelamento da série na Netflix e disse que Anne é uma personagem inspiradora e que a série guarda grandes memórias e aprendizados importantes para os telespectadores. Moira diz:

Eu sentirei falta dessa série para sempre. Dito isso, eu adoraria escrever um filme para finalizar a história de AWAE.

Como Anne with an E é um nome comprido, os fãs e a própria criadora da série, como visto acima, decidiram chamar a série de AWAE. Ela diz também que ficou muito feliz de como uma história comovedora e nada normal de Anne alcançou um largo público não só nos Estados Unidos e Canadá mas também no mundo todo.

Para acreditarmos que seja possível um final em formato de filme para AWAE podemos ver a história da Netflix em fazer isso com algumas séries, como no final da série Sense8, além de Fuller House e Lucifer.

Porém, algumas séries que mereciam um final em formato de filme como The OA, não conseguiram essa permissão da Netflix e acabaram em um verdadeiro cliffhanger.

Os fãs da série não estão nem um pouco satisfeitos com o cancelamento da série e começaram a se pronunciar nas mídias sociais utilizando a hashtag #renewannewhithane (#renovemannewithane).

A temporada 3 de Anne with an E vai estar disponível no dia 3 de Janeiro de 2020. E até lá, vamos ter esperança de que a Netflix vai tornar o final da série de Anne With an E em um filme.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. fevereiro 24, 2020

    […] a Netflix cancelou a série. Houveram rumores de que talvez Anne With An E tivesse um filme, mas ainda não há nada certo. Muitos protestos na internet foram feitos para que a Netflix ou qualquer outro serviço de […]