Resumo de Dançarina Imperfeita/Work It

O novo filme de dança da Netflix conta com uma história de fazer você pular do sofá. Cheio de dança e música, o filme conta a história de Quinn, interpretado por Sabrina Carpenter, que deseja entrar na mesma faculdade onde seu falecido pai estudou, a faculdade Duke.

O nome do filme em Inglês é Work It, na tradução para o português, a Netflix optou por Dançarina Imperfeita.

Voltando a falar sobre o filme, Quinn se dedica totalmente à escola. Participa das aulas mais avançadas de matemática, dos grupos de elite intelectual, enfim, de tudo que é possível para que ela entre na tão sonhada faculdade.

Ao chegar para fazer a entrevista na faculdade Duke, a recrutadora diz que ela é, na verdade, só mais uma que está tentando entrar na universidade, pois todos parecem os mesmos e participam das mesmas atividades.

Ao citar que cuida da iluminação de um dos grupos de dança mais famosos de sua escola, a recrutadora logo se mostra mais interessada e diz que vai ao evento de competição vê-la dançar, pois acabou entendendo que ela dançava no grupo e Quinn ao ver a felicidade da recrutadora, não negou sua participação no grupo.

Para impressionar a recrutadora da faculdade, ela acaba criando seu próprio grupo de dança na escola, mesmo não sabendo dançar. Ela pesquisa na internet sobre um dos melhores coreógrafos de dança e vai atrás dele para que ele possa coreografar seu grupo de dança. Ele concorda, com uma condição, que eles passem no primeiro concurso nacional de dança.

Depois de conseguirem passar no primeiro concurso nacional de dança, eles vencem o maior concurso nacional de competição de dança.

O filme foi produzido por Alicia Keys. Não é pra menos, não é verdade?!

Você pode gostar...