Natalie Portman será a nova Deusa dos Trovões em Thor: Love and Thunder.

Foi anunciado na San Diego Comic-Con 2019 a existência de Thor 4, mais especificamente, Thor: Love and Thunder.O que vocês ainda não sabem é que Natalie Portman será a nova deusa dos trovões.

Como eu não conheço a história dos quadrinhos da Marvel, fiquei surpresa ao ver essa notícia. Nem sabia sequer da existência de uma versão feminina de Thor.

A estreia do filme será em 5 de novembro de 2021, ou seja, ainda dá tempo de fazer aquela maratona de Thor e até de outros filmes da Marvel até que finalmente consiga ver essa novidade.

Estou tão acostumada com o Chris Hemsworth sendo o ator principal e Natalie Portman interpretando Jane Foster, como foi nos três primeiros filmes da saga de Thor (Thor, Thor: Um Mundo Sombrio e Thor: Ragnarok) que confesso que fiquei surpresa e animada ao mesmo tempo.

Ainda nem vi Thor: Ragnarok (novembro de 2017), preciso me atualizar, mas com tantas opções de entretenimento que existe hoje em dia não dá para ver tudo ao mesmo tempo.

E também pelo fato de que não vou mais ao cinema, por motivos de: valores absurdos e horários muito tardes nas sessões legendadas.

Depois de Thor: Ragnarok, o diretor do último filme lançado de Thor, Taika Waititi, será também o diretor do novo filme de Thor.

E aí? O que acharam da novidade?

You may also like...