Last Christmas – Filme com Emilia Clarke e Henry Golding

A grande estrela de Game of Thrones, Emilia Clarke, estrelará no filme “Last Christmas” – Uma Segunda Chance para Amar, junto de Henry Golding. Ela interpretará Kate, uma menina que ainda se encontra muito confusa sobre a sua vida.

Junto com Clarke, Henry Golding interpretará o carismático e elegantíssimo Tom, que é um misterioso estranho para Kate mas que ao mesmo tempo é carinhoso e perfeito de todas as maneiras.

O filme foi dirigido por Paul Feig, o mesmo diretor de “Bridesmaids”. E escrito por Emma Thompson e Bryony Kimmings. A trilha sonora do filme é composta por músicas de George Michael.

O filme “Last Christmas” se passa em Iugoslávia no ano de 1999, onde Kate, ou melhor dizendo, Katarina, canta a música “Heal the Pain” de George Michael em um coral de igreja onde sua performance é brilhantemente maravilhosa.

Katarina se mudou para Inglaterra com sua família da Iugoslávia para escapar da terrível guerra que estava ocorrendo lá.

Na Inglaterra, Kate trabalha como vendedora de uma boutique de Natal. Sua chefe se chama Santa e é estrelada por Michelle Yeoh.

Kate não se dá muito bem no seu trabalho. Ela tem dificuldades em lidar com as pessoas que entram na loja e não tem muito senso de responsabilidade, como por exemplo, ela vive esquecendo de trancar a loja quando sai do expediente.

Kate acaba se encontrando randomicamente com Tom, um cara do bem que é voluntário em um abrigo para mendigos. E eles acabam se encontrando cada vez mais por uma questão de sorte.

A comédia romântica promete fazer sucesso nas telinhas nessa época de Natal.

You may also like...