Vídeo com Harrison Ford de Star Wars – A Saga continua

Um vídeo de apenas três minutos e meio inclui um making off de Lucasfilm archives, onde se é mostrado uma versão mais jovem de Mark Hamill e de Harrison Ford misturado com fotos de Star Wars: The Rise of The Skywalker.

Com a celebração do dia de ação de graças (Thanksgiving day) nos Estados Unidos, eles decidiram dar essa pequena surpresinha para os fãs em comemoração do novo filme da saga Star Wars.

Eles falam no pequeno clipe que Star Wars é “um moderno conto de fadas sobre o bem e o mal, o que predomina e o que não predomina”, diz Hamill há muitos anos atrás no clipe.

Ele continua “Se esse não filme não funcionar vamos ter que acabar com a saga. Mas, tomara que possamos continuar. Faz você dizer, nossa, o que pode acontecer depois?”

Peter Mayhew que fez o primeiro Chewbacca aparece também no clipe junto com Joonas Suotamo.

Daisy Ridley, que interpreta Rey no filme The Rise of The Skywalker, diz: “Eu me sinto honrada de poder continuar essa jornada”.

Enquanto, o diretor J.J Abrams finaliza “Se você é uma criança e está assistindo isso 100 anos depois ou 500 anos depois é uma prova de que você vai ver isso inevitavelmente. A história da saga conclui de uma forma emocionante, chocante, engraçada e muito satisfatória”.

Veja o clipe abaixo:

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. novembro 30, 2019

    […] Wars IX: A Ascensão Skywalker (The Rise of Skywalker), já mostramos imagens oficiais do filme, um making off com cenas dos primeiros filmes, novidades na saga Star Wars que podem surgir no spinoff The Mandalorian (O Mandaloriano) e até […]