The Witcher da Netflix: Conheça a história

A série The Witcher da Netflix é baseada em uma série de livros do autor polonês Andrzej Sapkowski, de onde a série de jogos The Witcher também saiu.

Jogo The Witcher

Apesar de Henry Cavill mencionar que o jogo The Witcher III: Wild Hunt o ajudou a construir seu personagem, a série não é baseada nos jogos, embora tenha se inspirado muito em seu visual. A série também é apresentada em uma diferente ordem cronológica dos acontecimentos narrados nos livros.

O mundo de The Witcher

A história se passa em um mundo medieval chamado Continente, que é composto pelas regiões norte, sul, algumas ilhas e regiões ainda inexploradas. Lá existem, além de humanos, anões, elfos, gnomos e monstros de diversas espécies.

Mapa The Witcher

Os Reinos do Norte são:

  • Temeria
  • Riverside
  • Lyria e Rívia
  • Novigrad

Já o Sul do Continente é dominado por Nilfgaard, que possui um poderoso exército e busca constante expansão, ameaçando os Reinos do Norte.

Geralt de Rívia, O Caçador de Monstros

The Witcher Netflix - Geralt

Você vai conhecer Geralt de Rívia, o personagem principal, um bruxo mutante caçador de monstros. Apesar desse título um tanto estranho e fantasioso, a história de seus poderes é até interessante.

Quando criança, foi utilizado em experimentos com mutações que acabaram lhe dando poderes, por isso o chamam de bruxo. No entanto, seus poderes são diferentes dos magos que você vai conhecer na série.

Ele vive e ganha a vida como um caçador de monstros, aceitando contratos para encontrar e matar as mais diversas feras do Continente.

A série The Witcher

A série irá mostrar, em seu início, os governantes de Cintra, a capital dos Reinos do Norte, um pouco antes de receberam uma maciça invasão dos exércitos do Reino do Sul, Nilfgaard.

É possível perceber, nesse início, a preocupação em salvaguardar sua princesa, Cirilla, que a princípio parece ser por mera questão sucessória, mas você descobrirá que Nilfgaard invadiu Cintra a procura dela, que tem um papel importante a ser revelado no Continente, além do destino cruzado com o de Geralt.

Princesa Cirilla

Veja outros personagens da série The Witcher da Netflix.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. dezembro 27, 2019

    […] final do quinto episódio da série The Witcher, uma música começa na hora dos créditos, mas logo a Netflix passa para o episódio seguinte. […]