The Expanse agora só na Amazon Prime

the expanse syfy netfliz amazon prime serie

Como acontece com relativa e irritante frequência, tive vontade de rever uma série que via na Netflix, mas ela não está mais disponível por lá.

Dessa vez foi The Expanse, a série de ficção científica produzida inicialmente pelo canal Syfy, foi cancelada após a terceira temporada, mas voltou à produção graças à Amazon, que comprou seus direitos, já está gravando a quarta temporada e passou a exibir a série com exclusividade através do Amazon Prime.

Vi as duas primeiras temporadas da série pela Netflix e baixei correndo a terceira quando saiu. Certamente vou acompanhar pela Amazon Prime quando sair a nova temporada, mas vou adiar um pouco a assinatura de mais um serviço de streaming de vídeos.

the expanse netflix syfy amazon prime serie

Por aqui a gente já paga a TV a cabo, a Netflix e a Globoplay. E não vamos nos livrar da Amazon por muito tempo, já que, além de The Expanse, a série ambientada no universo de Lords of The Rings, imaginada por Tolkien, vai chegar também por lá em 2020 ou 2021. Imperdível!

E embora a Amazon Prime dê 7 dias grátis para testar e cobre menos de 8 Reais nos primeiros 6 meses, vou deixar de rever The Expanse por enquanto, porque também não tenho paciência pra baixar uma série, com tantas outras disponíveis na Netflix.

E ainda espero ansiosamente as novas temporadas de Altered Carbon, 3%, The Rain, The OA, Perdidos no Espaço, entre outras, que nunca chegam!

Mas esse lance das exclusividades e da remoção de títulos desses serviços são um saco. E como são.

You may also like...

3 Responses

  1. July 30, 2019

    […] Netflix, vão continuar sem poder vê-la através de seu serviço de streaming preferido, já que The Expanse foi retirada da Netflix quando a Amazon comprou seus direitos de exibição ao final da terceira […]

  2. August 23, 2019

    […] e na verdade foi até um sucesso de audiência. Foi cancelada pelos altos custos de produção, ao exemplo do que foi feito pela própria SyFy com The Expanse, série que, felizmente, foi recuperada pela Amazon Prime. (adsbygoogle = window.adsbygoogle || […]

  3. October 1, 2019

    […] épica série The Expanse também tinha que ter uma abertura épica, mas com classe… Nada de tiros e […]