Por que Moff Gideon Quer Baby Yoda – O Mandaloriano

Não é de se surpreender que ficamos obcecados com o Baby Yoda, ou, como sabemos após assistir O Mandaloriano, The Child. Porém o ator que faz Moff Gideon, Giancarlo Esposito, não estava procurando por um novo brinquedo, por assim dizer. O que ele queria? Vamos descobrir mais quando a segunda temporada de O Mandaloriano chegar na Disney +

Mas, enquanto esperamos, temos algumas ideias de porque Moff Gideon quer o Baby Yoda.

Giancarlo Esposito confirmou que ele participará da segunda temporada de O Mandaloriano e que terá um papel importante na temporada, o que faz sentido, já que na primeira temporada houveram histórias que só farão sentido na segunda temporada.

Giancarlo disse o seguinte sobre por quê Moff Gideon quer Baby Yoda

Eu sei…como qualquer grande líder ou cientista ou com alguém que é avançado de um certo modo, sim, você poderia querer ser seu melhor amigo, ou você poderia optar para tentar entender o que está dentro dele para descobrir como fazer para que todos pudéssemos ter uma sociedade mais humanitária. Então, isso é o poder e o controle que um líder Moff está tentando, colocar o universo em ordem. Mas como ele sabe tudo isso? Ele é um personagem interessantíssimo e estou muito orgulhoso de fazer parte de toda essa produção

Como Giancarlo Esposito contou para o site IGN, Moff Gideon não parece saber muito do que está acontecendo. Ele sabia o nome completo de Cara Dune e que ela era de Alderaan. Ele também sabia que o nome de Mando era Din Djarin. Ele era o Darksaber de alguma forma. E ele sabe mais sobre o Baby Yoda do que nós sabemos pela primeira temporada.

Uma teoria é que Moff Gideon quer usar o Baby Yoda para formar a Primeira Ordem, o que conecta com os experimentos de Dr.Peshing em The Child no terceiro episódio de o Mandaloriano.

A série do Mandaloriano é apenas alguns anos após o filme Star Wars: Episódio VI – O Retorno do Jedi, o último filme da trilogia. Então a Disney + está tentando recuperar o buraco que ficou entre a trilogia original e a sequência da trilogia O Despertar da Força.

Você pode gostar...