Macaulay Culkin em American Horror Story

Na décima temporada da aclamada série de terror antológico American Horror Story, o ator Macaulay Culkin, conhecido por atuar em “Esqueceram de mim” quando era criança, participará do elenco dessa temporada.

A primeira temporada de American Horror Story foi intitulada Murder House e se passa no ano de 2011. O foco dessa primeira temporada é a família Harmon, que se muda para uma mansão sem saber que a própria é totalmente assombrada pelos ex-moradores da casa.

Já na segunda temporada, que foi intitulada Asylum, ela se passa em 1964 (Isso mesmo, uma volta no tempo). Ela é sobre as histórias de pacientes, médicos e freiras que acabam ocupando locais para pessoas insanas mentalmente.

A terceira temporada se chama Coven e se passa no ano de 2013 na cidade de Nova Orleans (Estados Unidos) onde há um clã de bruxas de Salém e muito vodú. Já Freak Show, que é a quarta temporada é um verdadeiro espetáculo de assombrações. Hotel (quinta temporada) é como o nome mesmo diz, a história de um hotel macabro.

A sexta se passa na ilha de Roanoke e a sétima se passa em Michigan. A oitava se passa na Califórnia e se intitula Apocalypse, porque há o retorno das bruxas de Coven. A nona e última temporada lançada até agora é intitulada 1984 e conta a história do serial killer Sr. Jingles.

A décima temporada de American Horror Story foi lançada no dia 26 de Fevereiro de 2020.

Você pode gostar...