La Casa de Papel: Nova temporada

La Casa de Papel 3

Essa série fez todo mundo, ou quase todo mundo, virar fã.

Minha mãe é professora da educação infantil até o sexto ano. Ela dizia que os alunos do Fundamental II estavam falando somente desta série, o tempo TODO. Falavam coisas como: “Essa série é muito legal”, “Tem coisas interessantes” ou “Fiz uma maratona da série”, entre outros.

Já aqui em casa, quando via meu feed do Facebook, só tinha aquelas máscaras do Salvador Dali.

Eu achava que era algum tipo de brincadeira ou que era alguma série de terror. Até no próprio Carnaval via pessoas que imitavam aqueles atores com as tais máscaras. Até uma das músicas que fazem parte da trilha sonora da série teve uma versão de funk.

Mas, enfim… Resolvi um dia assistir à série.

Meu Deus. Para tudo. É muuuuito… MUITO boa.

Criada por Alex Piña, La Casa de Papel conquistou todo mundo e ganhou até o Emmy Internacional de 2018 como melhor série dramática.

OBS: Se você não quer ler spoilers então é melhor parar por aqui.

El Professor já tramou muito nas duas primeiras temporadas de Money Heist. Agora que ele está junto com a ex-delegada Raquel Murillo e conseguiram de fato, com a ajuda de todos os seus oito “alunos”, roubar todo o dinheiro da Casa da Moeda da Espanha, eles partem para Tailândia.

O objetivo agora é se manter vivo.

A terceira temporada de La Casa de Papel chega na Netflix no dia 19 de Julho. E eu não poderia estar mais ansiosa.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. agosto 12, 2019

    […] Alguns personagens aparecem desde a primeira temporada. Já outros só começam a aparecer na terceira temporada, que estreou na Netflix a pouco […]

  2. agosto 27, 2019

    […] Na terceira temporada, que estreou há pouco tempo, vemos porque essa música é tão importante para Berlin e o Professor, assim como Guajira Guantanamera. […]