Como não falar da quinta temporada de Black Mirror?

Uma das séries mais comentadas da Netflix, volta com três episódios em sua quinta temporada.

Lembro-me de quando assisti o primeiro episódio de Black Mirror sozinha, porque o Éric (meu marido) já tinha visto. Queríamos maratonar Black Mirror juntos a partir do segundo episódio.

Quando terminei de ver o primeiro episódio, fique extasiada. Não sabia o que pensar a respeito e minha cabeça ficou cheia de questionamentos.

 Mesmo sem saber se queria continuar vendo os episódios, vi com meu marido o segundo episódio e depois daí vimos até um pouco menos que o final.

Cada episódio eu tinha uma emoção diferente. A série conseguiu fazer episódios desconexos porém interessantíssimos, dando-nos a oportunidade de ver qualquer capítulo aleatoriamente, pois a cada novo episódio a história é diferente.

Estamos pretendendo terminar de ver a quarta temporada para que enfim, possamos assistir a tão esperada quinta temporada.

Mesmo com apenas três episódios, o universo de ficção científica de Black Mirror conta com episódios que duram 1 hora cada. (o segundo tem 10 minutos a mais e o terceiro tem 7 minutos a mais). Ainda tem a participação da cantora Miley Cyrus no terceiro episódio.

Para resumir, de acordo com o site da Netflix, o primeiro episódio (striking vipers) conta com um roteiro totalmente tecnológico e com relação a videogames e realidade virtual. “Smithereens” tem a ver com uma crise internacional e um sequestro. Já o terceiro e último episódio da temporada diz sobre inteligência artificial e robôs.

Eu tô super ansiosa para ver. E vocês? Gostam de ficção científica como eu?

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. junho 18, 2019

    […] Você sabia que a cantora Miley Cyrus faz um personagem em um dos episódios da quinta temporada da série Black Mirror? […]

  2. agosto 4, 2019

    […] Em um mundo de séries sem graça e repetitivas, principalmente para os fãs de ficção científica e realidades virtuais, a série é uma surpreendente descoberta. Mas você está realmente preparado para ver Black Mirror? […]