Rebelde voltará em 2020 na Netflix

Devido à um teaser que o canal oficial do grupo Rebelde revelou nesta sexta-feira o grande fenômeno RBD irá voltar e os fãs foram à loucura. Mas não era pra esperar menos, né?

Para quem não sabe, Rebelde, além de ser um grupo de música, ficou muito conhecido por ser uma telenovela mexicana que foi produzida pela Televisa durante o período de 2004 e 2006.

A novela é um remake de Rebelde Way que foi criada pela produtora Cris Morena com adaptação de Pedro Damián e Pedro Armando Rodríguez e dirigida por Juan Carlos Muñoz, Luis Pardo e Felipe Nájera.

Ela é protagonizada por Anahía, Dulce María, Alfonso Herrera, Maite Perroni, Christian Cháves e Christopher Uckermann.

A trama narra o cotidiano desses seis adolescentes em uma escola que é quase um internato praticamente. Acontece muito romance, drama, conflitos e relacionamentos conflituosos. Aborda temas como bullying e alcoolismo.

Então, vamos parar de enrolar porque o fenômeno Rebelde vai voltar SIM!

E vai ser na NETFLIX!

A Netflix comprou os direitos da produção e vai desenvolver uma nova versão da antiga novela. Essa informação foi dada pela própria Cris Morena, que é a autora da trama original.

Ela disse:

Falei com a showrunner, que é méxicana-americana, e vão manter os mesmos personagens. A grande diferença será adaptar quase 400 episódios em um arco de 20 episódios por temporada

De acordo também com o teaser divulgado no tweeter, o remake não demorará muito pra chegar, esse mês ainda (Fevereiro de 2020) devemos ver esse tão esperado retorno.

Confira abaixo o teaser divulgado no tweeter:

Você pode gostar...