Amor de Mãe: Nova Novela da Globo

A nova telenovela brasileira da Rede Globo se chama Amor de Mãe. Ela estreiou no dia 25 de novembro de 2019, onde substituiu a então novela das nove A Dona do Pedaço.

A novela foi escrita por Manuela Dias, junto com Mariana Mesquita, Roberto Vitorino e Walter Daguerre.

As principais atrizes da novela são: Regina Casé, que interpreta Dona Lurdes, Adriana Esteves, que interpreta Thelma e Taís Araújo que é a Vitória. As três representam mulheres e mães de classes sociais diferentes.

Ainda conta com atores e atrizes importantes na trama como Juliano Cazarré (Magno), Chay Suede (Danilo), Nanda Costa (Érica), Murilo Benício (Raúl), Humberto Carrão (Domênico/Sandro), entre outros.

A história principal é a de Dona Lurdes que se mudou do Nordeste para o Rio de Janeiro em busca do seu filho Domênico, que foi vendido pelo seu marido para uma moça traficante de crianças chamada Vera interpretada por Vera Holtz, enquanto estava no hospital dando luz a sua primeira menina Érica.

Dona Lurdes trabalha para Vitória e vira amiga de Thelma ao ajudá-la a atravessar a rua uma hora no Rio de Janeiro. As histórias se cruzam e a novela vai abrindo novos caminhos.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. dezembro 7, 2019

    […] Não assitiu a novela na época e ficou com vontade de assistir? É só baixar o globoplay, onde você tem acesso a todos os capítulos da telenovela. Pra saber mais sobre a nova novela das nove da TV Globo é só clicar aqui. […]