The Office pode ter reboot em Peacock

Não há segredos de que a série The Office vai chegar na mais nova plataforma de streaming da NBCUniversal, “Peacock”. Enquanto, aqui no Brasil, a série está sendo passada na Amazon Prime Video, nos Estados Unidos está sendo pela Netflix, mas por pouco tempo.

A série The Office é uma série televisiva de comédia que é em um formato um pouco diferenciado, ela é um pseudodocumentário que é um gênero onde a história se diz real mas na verdade não é. A história se passa no cotidiano dos empregados de um escritório na Pensilvânia nos Estados Unidos.

A série estreou no dia 24 de Março de 2005 e tem como personagem principal Michael Scott interpretado pelo ator Steve Carell.

Depois de conversas e algumas discussões a respeito do paradeiro da série, que conta com 9 temporadas ao total, a pergunta que não quer calar é:

Será que The Office terá um possível reboot?

A possibilidade da série ir para o serviço de streaming Peacock já levanta as expectativas dessa pergunta, já que o serviço quer fazer reboot de séries já conhecidas e famosas, além também de querer transmitir suas séries originais.

Você pode gostar...