Quem é o homem que aparece para Sydney em I’m Not Okay With This

Pra quem tá assistindo I’m Not Okay With This, nos últimos dois episódios da primeira temporada aparece um vulto, que parece ser um homem seguindo Sydney. Isso acontece quando Sydney vai para biblioteca e também ocorre depois no último capítulo da temporada e também em algumas outras situações.

Mas, afinal, quem é o homem que aparece para Sydney?

Esse personagem misterioso que afirma que ela deve ter medo dele no final da temporada pode ser o próprio pai de Syd, já que ela descobre que o pai tinha os mesmos super poderes dela e que também achava que alguém estava perseguindo-o.

Talvez toda vez que você usa seus poderes, uma pessoa que também tem esses super poderes, mas que não se encontra mais viva, apareça. Será que talvez é o pai de Syd que tem uma habilidade de falar com os vivos mesmo depois de morto? Sabemos que ele cometeu suicídio. Será que isso é uma maneira de convencer Syd a fazer o mesmo?

Muitos fãs se empenharam em desenvolver milhões de teorias para essas perguntas. O que importa é que realmente vale a pena ver a série. Em dois dias terminei de ver toda a série, pois são apenas 7 episódios de 20 minutos cada.

Você pode assistir pelo serviço de streaming da Netflix.