Novo Trailer de Sonic: O Filme

O novo trailer do filme do personagem Sonic, da SEGA, já está liberado!

Houve uma grande confusão com o antigo e então oficial trailer de Sonic. Depois da reclamação dos fãs (eles disseram que o trailer não foi fiel ao personagem), foi decidido incorporar novas técnicas e aprimorar o trailer de Sonic: O Filme.

O filme promete misturar live-action com animação, como é uma das formas mais populares atualmente na indústria dos filmes, principalmente depois dos live-actions da Disney.

A produção do filme ficou por conta de Tim Miller, o mesmo de Deadpool e teve a direção de Jeff Fowler.

Não se sabe exatamente quando será a estreia de Sonic: O filme, porém as expectativas são de que o filme será lançado no Brasil no dia 13 de fevereiro do ano de 2020.

O filme é baseado no jogo, criado e produzido pela SEGA, que fez muito sucesso entre os gamers de todo o mundo. Sonic é um ouriço azul que tem uma vida tranquila a não ser quando é interrompido pelo Dr.Eggman, interpretado no filme por Jim Carrey. A franquia de jogos da Sega é focada em velocidade.

O elenco do filme conta a atuação também de James Marsden como Tom Wachowski e Ben Schwartz para a voz e interpretação de Sonic.

Veja abaixo o trailer dublado de Sonic: O Filme

Você pode gostar...