Combo Cinemark Star Wars custa 471 Reais!

Combo R2D2 Cinemark

Numa galáxia muito, muito distante, alguém pensou em cobrar 471 Reais em um combo de pipoca no cinema… De que galáxia, afinal, é o Cinemark?

É isso mesmo, você não entendeu errado. O Cinemark terá combos de pipoca e refrigerante para o filme Star Wars: A Ascenção Skywalker, e o mais caro deles custará 471 Reais!

Os mais “baratinhos” são baldes decorados com um copo em forma de sabre de luz, com dois temas diferentes, Kylo Ren (Combo Império) e Rey (Combo Jedi). Esse custa “apenas” 61 Reais.

Combos do Cinemark para Star Wars Episódio IX

O outro é um robozinho R2-D2, com canudo em cima pra beber o refrigerante e um compartimento para guardar e comer a pipoca. Essa belezinha é a que custa quase a metade de um salário mínimo no Brasil.

A desculpa do Cinemark para o preço exorbitante é de que serão produzidas apenas 2000 unidades, portanto será um item de colecionador. O combo já está sendo oferecido até em pré-venda, acredita?

Combos Cinemark Star Wars Ascenção de Skywalker

Achei tudo muito legal, os copos e o R2-D2, mas sou do tempo em que pipoca era apenas pipoca e essas coisas maneirinhas de colecionador eram brindes e não artigos de luxo.

Por essas e outras que parei de ir ao cinema, há muito, muito tempo.

Você pode gostar...