Carnival Row segunda temporada com nova raça de pixies e muito mais

A Amazon Prime Video está apostando muito nesse drama de fantasia que é Carnival Row.

O estúdio anunciou um pedido para a 2ª temporada do Carnival Row durante sua apresentação no TCA Summer Press Tour 2019 antes da primeira temporada estrear em 30 de agosto de 2019.

Carnival Row é uma história fantástica vitoriana sobre criaturas mitológicas e sobre invasões humanas em seus centros de convivência e centros habitacionais.

Bloom interpreta um detetive humano chamado Rycroft, que se apaixona por uma fada de refugiados interpretada por Delevingne. A série também é estrelada por David Gyasi (Interestelar), Karla Crome (Under the Dome), Indira Varma (Game of Thrones) e Tamzin Merchant (Salem).

Não se sabe ainda quando será a data de estreia da segunda temporada de Carnival Row.

A primeira temporada estreiou em Outubro de 2019. Tudo o que sabemos até agora é que a produção de Carnival Row temporada 2 já começou e deve ser lançada ainda em 2020.

Na segunda temporada de Carnival Row, Orlando Bloom e Cara Delevingne retornam com os papéis principais, assim como na primeira temporada. Isso não muda.

David Gyasi e Tamzin Merchant devem voltar com mais intensidade e importância ao interpretarem Argus e Imogen respectivamente.

Dado aos eventos da primeira temporada, Arty Froushan como Jonah Breakspear e Caroline Ford como Sophie Longerbane também vão fazer parte do elenco principal da segunda temporada de Carnival Row.

Agora só nos resta esperar para sabermos quais serão os personagens que irão compor a segunda temporada da série da Amazon Prime Video. O criador da série, Beacham, é conhecido por aumentar elenco em outras produções suas e parece que não será diferente dessa vez.

Uma informação importante é que de acordo com o site Den of Geek, a segunda temporada terá uma nova raça de pixies (fadas) de outra parte de Carnival Row. E isso é só o começo…

Você pode gostar...