Coringa é o filme dos quadrinhos mais lucrativo da história

O Coringa - The Joker

O novo filme do Coringa, baseado nos quadrinhos da DC Comics, se tornou recentemente o filme baseado em HQs mais lucrativo de toda a história do cinema.

Você pensou nos Avengers (Vingadores) da Marvel? Avengers Ultimato é o filme com maior bilheteria da história, mas não foi tão lucrativo quanto o Coringa. É que o cálculo é baseado em quantas vezes o valor gasto na produção é superado.

Mas considerando que o Coringa já chegou a 1 Bilhão de arrecadação em apenas pouco mais de 2 meses, enquanto Avengers Endgame arrecadou quase 2 Bilhões e 800 Milhões em pouco mais de 6 meses, ainda há tempo.

Será que o Coringa ainda vai ultrapassar filmes como: Avengers, Avatar, Titanic, Star Wars: O Despertar da Força e Avengers: Guerra Infinita, filmes que ultrapassaram a marca dos 2 Bilhões?

Desde 1994, o título de filme mais lucrativo baseado nos quadrinhos de todos os tempos era O Máscara de Jim Carrey, seguido de Tartarugas Ninja, Deadpool, Batman e Venon.

O Máscara - Filme de 1994
The Mask – O Máscara

Coringa é também o quarto filme da DC a superar a marca de 1 Bilhão, assim como Cavaleiro das Trevas, Cavaleiro das Trevas Ressurge e Aquaman.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. dezembro 20, 2019

    […] Sony e Warner também emplacaram bilionários em 2019, com Homem Aranha: Longe de Casa e Coringa. […]