Friends está de volta na HBO Max

Agora é oficial: A longa pausa acabou e o elenco de Friends está se juntando para fazer uma reunião especial na HBO Max.

Será que eles estavam apenas em uma “pausa”? Porque parece que Ross e Rachel acabaram de voltar a ficarem juntos de novo depois dessa maravilhosa novidade. A nostalgia dos anos 90 está de volta!

Friends ainda continua sendo uma das séries de comédia mais bem vistas de todos os tempos. Depois de tudo, tem mais de 25 anos que Friends começou sua história lá no dia 22 de Setembro de 1994.

A WarnerMedia disse que Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt Leblanc, Matthew Perry e David Schwimmer voltarão ao estúdio original da Warner Bros, adicionando mais um episódios nos 236 episódios que tem até agora. Isso se passará na HBO Max, um serviço de streaming novo da HBO junto com outras emissoras de televisão que ainda nem chegou no Brasil.

Esse especial será dirigido por Ben Winston junto com produtores executivos Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane que eram os mesmos da série original.

É importante ressaltar que essa reunião será com os atores interpretando eles mesmos em uma reunião sem script. Não será como se fosse um episódio com Monica e Chandler por exemplo vivendo em um apartamento deles 15 anos depois.

E ai, estão preparados para o grande episódio da série Friends?

Você pode gostar...